RESOLUÇÃO CEPE Nº 5004 (NORMAL)

Palavras-chave
Dá provimento aos recursos dos candidatos Hugo Soares da Mota (Ciências Biológicas, Licenciatura), requerimento n.º 11.794/2012; Inácio Lopes da Mota Neto (Museologia), requerimento n.º 11.810/2012; Arlete Ribeiro de Oliveira (Pedagogia), requerimento n.º 12.004/2012; Patrícia Veloso da Silva Oliveira (Pedagogia), requerimento n.º 11.944/2012, e Karolina Alves Dos Santos (Filosofia), requerimento n.º 11.955/2012, contra decisão da Pró-Reitoria de Graduação, que lhes indeferiu a solicitação de matrícula institucional.
Data
12/11/2012
Arquivo na integra
RESOLUCAO_CEPE_5004.pdf
Anexos

IMPORTANTE:

Para acessar o índice de Resoluções CEPE, CLIQUE AQUI.

Para acessar o índice de Resoluções CUNI, CLIQUE AQUI.

Para acessar o índice de Resoluções CONC, CLIQUE AQUI.

Para acessar o índice de Resoluções CONGRAD, CLIQUE AQUI.

Para acessar o índice de Resoluções CONPEP, CLIQUE AQUI.

Para acessar o índice de Resoluções CONEC, CLIQUE AQUI.

Para obter o número da Resolução que deseja no índice, você poderá utilizar "Ctrl+F" e digitar no campo "Localizar no documento" o assunto que deseja ter acesso. A partir da obtenção do número da Resolução que deseja acessar, digite-o no campo "Número" da área de Pesquisa desta página.

Caso não encontre a resolução, favor entrar em contato com a Secretaria de Orgãos Colegiados, ou através do email soc@ufop.edu.br, ou do telefone (31) 3559-1212.